Trocas e Devoluções
Seja qual for o motivo que deseja trocar ou devolver algum produto, iremos ajudá-lo(a) da melhor maneira possível, o importante é que sinta-se a vontade para nos dizer o que aconteceu apenas para entendermos seu problema e melhorar nossa logística e atendimento.
A comunicação de Troca ou Devolução devem ser feitas em nossa Central de Atendimento ou através do Whatsapp (11) 97950-8823, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Pelo Whatsapp conversará direto com um representante, afim de entender seu problema e será orientado como prosseguir. Caso escolha preencher o formulário, nele deverá ter todos os dados do comprador, número do pedido e motivo da troca.
A troca não será autorizada mediante as seguintes condições:
- Produto danificado por mau uso;
- Faltarem acessórios na devolução;
- Recebermos produtos em desacordo com o pedido;
- Produtos quebrados e não notificados dentro do prazo de troca e devolução;
- Envio do produto sem um aviso prévio do cliente.
Prazo de resolução
- A NERDEANDO tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido pelo cliente.
Devolução do produto
- Não realizamos retirada de produtos em residência.
- O Departamento de Atendimento ao Cliente fornecerá uma etiqueta que deverá ser impressa e colada na embalagem do produto, para postagem em uma agência dos Correios.
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser atendidas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da mesma.
Reembolso
O reembolso de um produto se dará apenas sob as seguintes circunstâncias:
- Produto com defeito ou quebrado;
- Indisponibilidade do produto.
No caso de avaria, será necessário apresentar evidências de que o produto chegou quebrado. Em ambos os casos, o prazo para ressarcimento é de até 60 dias, e ele será efetuado após contato prévio com o cliente propondo a melhor maneira para ambos.