Trocas e Devoluções

Seja qual for o motivo que deseja trocar ou devolver algum produto, iremos ajudá-lo(a) da melhor maneira possível, o importante é que sinta-se a vontade para nos dizer o que aconteceu apenas para entendermos seu problema e melhorar nossa logística e atendimento.

A comunicação de Troca ou Devolução devem ser feitas em nossa Central de Atendimento ou através do Whatsapp (11) 97950-8823, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Pelo Whatsapp conversará direto com um representante, afim de entender seu problema e será orientado como prosseguir. Caso escolha preencher o formulário, nele deverá ter todos os dados do comprador, número do pedido e motivo da troca.

A troca não será autorizada mediante as seguintes condições:

  • Produto danificado por mau uso;
  • Faltarem acessórios na devolução;
  • Recebermos produtos em desacordo com o pedido;
  • Produtos quebrados e não notificados dentro do prazo de troca e devolução;
  • Envio do produto sem um aviso prévio do cliente.

Prazo de resolução

  • A NERDEANDO tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido pelo cliente.

Devolução do produto

  • Não realizamos retirada de produtos em residência.
  • O Departamento de Atendimento ao Cliente fornecerá uma etiqueta que deverá ser impressa e colada na embalagem do produto, para postagem em uma agência dos Correios.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser atendidas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da mesma.

Reembolso

O reembolso de um produto se dará apenas sob as seguintes circunstâncias: 

  • Produto com defeito ou quebrado; 
  • Indisponibilidade do produto. 

No caso de avaria, será necessário apresentar evidências de que o produto chegou quebrado. Em ambos os casos, o prazo para ressarcimento é de até 60 dias, e ele será efetuado após contato prévio com o cliente propondo a melhor maneira para ambos.