Serviço de Entrega

Qual o prazo de envio e entrega?

  • O prazo de envio é de 3 (três) dias úteis, a contar da data de aprovação do pagamento;
  • A entrega é informado em dias úteis assim que você digita seu CEP na página do produto ou carrinho;
  • Não entregamos em Caixa Postal.

Formas de Envio

  • Entregamos para todo o Brasil através dos serviços dos Correios SEDEX, PAC e Transportadoras.
  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
  • O prazo de entrega pode variar de acordo com a disponibilidade do produto, confirmação de pagamento e localidade.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque e região. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.

Por isso, é importante manter seu e-mail e telefone atualizados no cadastro.

  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nós. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço.
  • O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
  • Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitam a chegada do transportador, o que pode ocasionar atraso nas entregas. Caso tenha alguma dúvida ou não consiga rastrear seu pedido, pode entrar em contato conosco que lhe ajudaremos.

Meu pedido consta entregue mas ainda não recebi

  • Se você verificou no acompanhamento de seu pedido que a entrega foi realizada mas não recebeu o produto, fique tranquilo;
  • Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável;
  • Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum vizinho recebeu seu produto.
  • Após a confirmação, se o produto não for localizado entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a Transportadora/Correios.

Meu pedido foi extraviado. O que fazer?

  • Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a Transportadora/Correios. 

Minha entrega está atrasada. Como podemos resolver?

  • Primeiramente gostaríamos de dizer que trabalhamos muito para que isso não ocorra. Sabemos que problemas podem surgir e, caso seja isto, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido;
  • Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega;
  • Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação no rastreio, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos verificar o que ocorreu.