LEGO Doom: Isso mesmo, artista recria o clássico com as famosas pecinhas

Poucos jogos podem se orgulhar de ser tão emblemáticos e importantes para a indústria quanto o Doom e por isso a criação de John Carmack e John Romero costuma ser tão homenageado pelos gamers.

O último a criar uma obra baseada no lendário FPS foi Iain “Ochre Jelly” Heath, que publicou em seu canal no Youtube um pouco do que tem feito em seu tempo livre e o trabalho do fã tem chamado a atenção por ser uma fusão com outro produto tão adorado, o LEGO.

Usando as famosas pecinhas e muita criatividade, o sujeito construiu um belo diorama que representa um estágio do clássico, com o destaque ficando para a enorme atenção aos detalhes – repare nas bolas de fogo “voando”. Além disso, ele não esqueceu de vários inimigos, do protagonista e até mesmo do logo do game, que ficou muito bonito.

De acordo com o autor, a ideia é exibir a sua criação na ComicCon que acontecerá em Seattle em março de 2015 e depois de assistir o vídeo, desconfio que você também ficará com vontade de jogar um LEGO Doom, mesmo sabendo que tal jogo provavelmente nunca existirá.

 

Via: Vida de Gamer