Dublagem de Roger em Battlefield Hardline é criticada; Músico xinga muito no Twitter

Não é raro que artistas ou outras figuras famosas sejam chamadas para dublar filmes ou desenhos animados. Embora eles não tenham a mesma experiência de dubladores profissionais, acabam agregando valor e variando o elenco de vozes das produções. Porém, o que dizer quando a prática se estende para a localização de jogos e o astro convidado não recebe nada bem as críticas na internet? É o caso de Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, que bateu boca nas redes sociais na última segunda-feira (2).

Com o crescente número de traduções para a nossa língua, era apenas questão de tempo até que tivéssemos famosos fazendo ponta em grandes produções de video game. A participação de Roger no esperado Battlefield Hardline foi bastante divulgada pela Warner e pela EA e acabou ganhando destaque na mídia e entre os fãs. Aproveitando o burburinho de quem se posicionou a favor e contra a escolha, o site Bonus Stage resolveu compilar as opiniões em uma matéria e enviar para o músico. Bastou uma fagulha para que se acendesse uma fogueira.

B82GQurCAAI6B3C

Roger é bastante conhecido por seus comentários ácidos, críticos e até “um pouco” desbocados, então, o que se seguiu foi uma discussão bastante calorosa através do Twitter. Inicialmente o cantor postou uma imagem em que dizia estar “defecando” para a opinião do site – colocado de forma mais gentil aqui no texto. A impressão que se tem é que a equipe do Bonus Stage levou tudo na brincadeira, o que acabou deixando Roger ainda mais irritado com a situação.

04111737859235

O bate-boca só terminou quando o artista bloqueou os perfis do site e de seus colaboradores, o que foi contado como uma “vitória moral” por parte do pessoal do Bonus Stage. Apesar das críticas, Roger recebeu apoio de diversos seguidores em sua página na rede social, muitos dos quais ficaram empolgados com os trechos da dublagem em um vídeo de bastidores divulgado pela EA.

Capturar

Battlefield Hardline está bem próximo de ser lançado, com o dia 17 de março sendo a data marcada para que o título chegue em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. E aí, curtiu a participação do músico no game? Espera ver outros famosos dublando seus jogos favoritos? Deixe seu comentário mais abaixo.

Via: BaixakiJogos