Batman: Arkham Knight ganha teaser épico com gameplay e plano do Espantalho

A Warner e a Rocksteady resolveram deixar os fãs do homem-morcego contando os dias até o lançamento de Batman: Arkham Knight ao lançar nesta quarta-feira (25) o trailer “Gotham is Mine”. O título encerra a trilogia dos jogos que conquistaram o público ao colocá-lo na pele de um dos heróis mais icônicos – e sombrios – das HQs. Para celebrar, nada melhor do que criar um clipe explosivo e cheio de vilões, não é? O vídeo se foca na história, mostrando que os criminosos não pegarão leve na sua cartada final contra o protagonista da série.

No trailer, conferimos como o Espantalho planeja tomar Gotham das mãos do Batman, com um plano cruel e caótico que pretende desfigurar a cidade e faz com que a bagunça criada por Bane nos filmes da DC pareça brincadeira de criança. Entre os recrutados – ou ameaçados – pelo maníaco vilão estão nomes como Duas Caras, Pinguim, Charada, Arlequina, Hera Venenosa e um exército de capangas.

Além de um gostinho do roteiro do jogo, também podemos conferir um pouco do aclamado gameplay da franquia, que exibe novos movimentos bastante fluidos e indica uma integração bacana com o Batmóvel. Em questão de gráficos, a produção é de cair o queixo, mostrando que o episódio derradeiro da série vai extrair todos os recursos dos consoles ou do computador dos jogadores, recriando uma última vez o cenário gótico de Gotham.

Batman: Arkham Knight tem lançamento programado para o dia 2 de junho e chegará ao público em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.